21 de setembro de 2009

A importância feminina na sociedade (por Victor Lambertucci)





A começar pelas donas de casa, podemos dar alguns exemplos que constatam a importância da figura feminina perante a sociedade. A mulher, que resume suas obrigações diárias nas tarefas de casa, além de ser responsável por serviços essenciais - como lavar, passar, cozinhar e cuidar das crianças -, a dona de casa, cada vez mais, ocupa uma parcela maior no grupo das pessoas que se relacionam com a decisão de compra, ou seja, aquelas que, apesar de não detentoras do capital, definem a quantidade, o tipo e a marca do produto a ser comprado.

É importante, também, colocar em pauta a atuação da mulher no crescente mercado de trabalho. A cada dia, a mulher ocupa mais posições importantes em setores trabalhistas antes ocupados apenas por homens. A presença feminina está muito mais aparente, já que as mulheres estão se impondo a sociedade, mostrando seu valor e potencial.




Não há diferença de caráter intelectual ou de qualquer outro tipo que permita considerar que os homens são superiores às mulheres.



Um comentário:

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?