24 de setembro de 2009

EM CARTAZ: "A Verdade Nua e Crua"

"A Verdade Nua e Crua"
                                                        
                                                               por Victor Lambertucci





Título Original: "The Ugly Truth".
Diretor: Robert Luketic.
Gênero: Comédia Romântica.

Abby (katherine Heigl) é uma bem sucedida produtora de TV e uma mulher bastante controladora , que optou por trabalhar em uma emissora local, para ter melhor qualidade de vida. Tudo corria bem em seu trabalho, até que a audiência de seu programa começa a despencar. Uma figura inesperada surge em seu caminho. Mike Alexander (Gerard Butler), um apresentador de um programa de TV paga, começa chamar a atenção falando sob um olhar muito machista e chauvinista dos relacionamentos amorosos. Ele acaba sendo contratado pela emissora em que Abby trabalha e a manda-chuva é obrigada a produzí-lo. A princípio muito diferentes um do outro, o casal acaba se apaixonando, após viver uma comédia muito inusitada e divertida.

"Fazia muito tempo que eu não ria tanto num filme", foi o que disse Débora Ferreira que assistiu a sessão desta quarta-feira, dia 23. Já Ivan Calais, disse: "É uma comédia inteligente e nem um pouco vulgar".

"A Verdade Nua e Crua" é uma sensacional comédia, se bobear uma das melhores do ano. Mas, se você se considera muito tradicional e careta (ultrapassado, digamos assim), é melhor não comparecer, pois uma das melhores cenas do filme é da personagem principal tendo um orgasmo num restaurante. O filme trata do tema "amor" de uma forma bastante aberta, mostrando os dois lados deste sentimento, afinal pode ser extremamente complicado e, às vezes, frustrante viver com ele, mas impossível sem ele.




  Se você quer se divertir e dar boas garagalhadas, reserve seu lugar na próxima sessão.

ASSISTA AO TRAILER:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?