21 de setembro de 2009

Michael não morreu?! (por Ítalo Mendes)

Dia 25 de Junho(quinta-feira) fomos surpreendidos com a notícia de que o Rei do Pop Michael Jackson, após uma parada cardíaca, infelizmente havia morrido. Neste momento o mundo parou... Luto. Um luto que percorreu toda a Terra, de leste a oeste, de norte a sul. Milhares de homenagens, fãs chorando a morte do Rei.Uma morte até agora injustificável... Mas será que o astro, por muitos consciderado imortal, partiu realmente dessa para melhor? Isso ainda é um mistério, mas há várias pessoas e autoridades que falam em uma 'suposta morte' e para isso, apresentam várias evidências. Uma delas é que ninguém, nem mesmo o pai de Michael sabe onde está o corpo dele, ou ainda que, por se tratar de um super astro do pop, o laudo sobre sua morte demorou muito para sair. Mas, com certeza, a maior evidência de todas está num diário do cantor onde ele explica como teria um suposto ataque cardíaco e forjaria sua própria morte. Veja partes desse 'diário de falsa morte':




                                        

     O site que divulgou partes do diário de Michael Jackson
                                             
Outras fontes confirmam que Jackson tinha falado de uma farsa de morte "várias vezes" em 2008 e também em 2009. E se ele estiver realmente vivo, de acordo com o site derekclontz.com, estaria vivendo em Asheville, na Carolina do Norte e na Europa Oridental, onde acham que ele poderia estar escondido na Hungria, ou até mesmo na Rússia, pelo fato de muitas pessoas tê-lo localizado em Moscou.

Bom, se isso é verdade ou não, ninguém sabe. A única coisa que sabemos e que não podemos negar é que, vivo ou morto, Michael Jackson sempre será o grande astro, o mito, o Rei do Pop!



"Eu me sinto honrado por ter sido escolhido
pelos céus para ser invencível." Michael Jackson






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?