17 de fevereiro de 2010

BBB10: Elenita fora do reality e mais! (por Victor Lambertucci)

ELENITA É A MAIS NOVA ELIMINADA
Com sua personalidade explosiva, Lena teve que dar tchau


Uma mulher de personalidade. Apesar do seu jeito esquentadinho e brigão, a sister, Lena, saiu da casa recebendo elogios do apresentador Pedro Bial. Bial não quis deixar que Lena deixasse de vez a casa sem antes dizer que a participante jogou com garra e mostrou que tem personalidade. 

Lembrada, principalmente, pelas encrencas e discussões em que se meteu, a sister disse, já na passarela da despedida, que só vai descobrir se vai se arrenpeder pelo resto da vida ou ter certeza de que fez a coisa certa, daqui a algum tempo, quando os ânimos se acalmarem. Elenita chegou a afirmar que tem medo de não conseguir emprego, pois estaria sendo odiada brasil à fora. Mas seria uma atitude muita preconceituosa criar esteriótipos dos participantes, apenas com o que se vê na casa.

CLÁUDIA E DICÉSAR NO CARNAVAL DE SALVADOR
Confinados no quarto branco, os BBBs participaram do carnaval

 Rolou até um selinho...

Você deve estar pensando como eles estavam em dois lugares ao mesmo tempo. Mas não foi bem assim. A intenção do quarto branco era fazer com que os brothers na casa, assistindo  tudo que rolava  dentro do quarto, achassem que Cláudia e Dicésar estavam entediados, aprisionados entre quatro paredes. Muito pelo contrário, os brothers estavam se divertindo, pulando carnaval em Salvador, com Cláuidia Leite.

 

Nenhum dos participantes na casa desconfiou que tudo não passava de gravações repetidas várias e várias vezes. Os brothers ficaram surpresos quando Cacau revelou que havia passado um dia maravilhoso em cima de um trio elétrico, movendo milhares de pessoas, pelas ruas de Salvador.

Duarante o desfile, Cláudia teve de responder a uma polêmica. Por meio de um cartaz uma fã divulgou a seguinte mensagem: "Cacau, fica com a morango!". Em resposta, a sister disse gostar muito da participante Angélica, a morango, mas como amiga. Mesmo assim, quando restituída , pelo  apresentador Pedro Bial, da situação, a princípio constrangedora,  Cacau não se mostrou nem um pouco desconfortada.

...............................................................................

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?