17 de fevereiro de 2010

Terça Insana se apresentará em B.H.! (por Victor Lambertucci)

B.H. RECEBE GRUPO TEATRAL DE SUCESSO


O grupo teatral, que teve origem em um modesto cabaré no 
centro de São Paulo, estará em Belo Horizonte, no mês de março

Em cartaz em São Paulo, desde 2001, o projeto teatral, "Terça Insana", fará um giro pelo Brasil neste ano de 2010. O grupo, criado pela atriz Grace Gianoukas, não é composto por um elenco definido. A cada temporada,  novos atores passam a fazer parte do time e outros se despedem. "Em 2010 vamos ter um grande elenco de atores fixos, que vão revezar nas apresentações para terem liberdade de fazerem outras coisas", disse Grace.


Em Sampa, o grupo apresenta um espetáculo por mês e, a cada apresentação, um tema diferente é escolhido. "Cada um tem um processo de criação dos personagens. Para mim, é algo que está me encomodando, algo que preciso falar sobre para denúnciar", conta a criadora do projeto, que deixa o caminho livre para que os próprios atores elaborem seus textos.

 
Grace Gianoukas conta que já trabalhou como garçonete e foi aí que a moça descobriu de vez sua vocação. “Eu já era atriz, mas trabalhava como garçonete. De repente, eu largava a bandeja e fazia uma ceninha. As pessoas começaram a gostar. Tinha que ser algo visualmente impactante, objetivo e que chamasse a atenção para alguma coisa inusitada. Acho que isso é muito brasileiro”.  O Show de Humor adolescente e sem preconceitos conquistou a capital paulista e promete fazer sucesso pelo Brasil à fora.

 

O espetáculo, "A Curiosa Teatroteca da Terça Insana", da Turnê de Verão 2010, estará em cartaz no Palácio das Artes, nos dias 12, 13 e 14 de março; Os preços variam de 40 a 60 reais (inteira). Você confere todas as informações do espetáculo, em Belo Horizonte, no site do Palácio, cujo link encontra-se ao fim desse post.  

Veja um pouquinho do "Terça Insana":



Fonte/Links: 

Legenda:   Termo corrigido/acrescentado
........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?