8 de fevereiro de 2010

BBB10: Alex eliminado e mais!

ALEX É O QUARTO ELIMINADO DO BBB
Mais uma prova de que os sentimentos podem falar mais alto que a razão


Como disse Pedro Bial, talvez tenha faltado ao participante mais sutileza. O jovem advogado teve sua chance de concorrer ao cobiçado prêmio de um milhão e meio de reais, mas não conseguiu conquistar o público e, nem ao menos, os seus companheiros de confinamento. Seu espírito arrogante e nem um pouco esportivo causou muitos desentendimentos na casa.

Após a eliminação, em entrevista ao "Vídeo Show", Alex se defendeu, dizendo que só sente na carne a navalha quem está dentro da casa. No início do jogo o, agora, ex-BBB deixou claro que estava ali pra jogar, e não por amizade ou afins. Talvez, ele tenha exagerado um pouquinho na dose e esquecido de que estava "jogando" com pessoas e todas a suas imperfeições. Contudo Alex também mostrou algumas de suas qualidades e dotes, além de ter se mostrado bastante inteligente e estrategista, provou que tem intimidade com a cozinha, ganhando o título de mestre cuca do BBB 10, pela apresentadora do "Vídeo Show", Giovana Tominaga.

Veja o momento da eliminação de Alex:


O JOGO ESTÁ ESQUENTANDO
Muitas novidades agitam a casa mais vigiada do Brasil


Michel e Eliane fazem indagações controverssas e geram desconforto entre
 os brothers, que estão, cada vez mais, envolvendo-se em situações desconfortáveis.

Depois da saída de Alex, prova do líder e formação do paredão. Para vencer a prova, o líder Michel teve de arremeçar algumas esferas dentro de recipientes, posicionados à certa distância de uma espécie de catapulta, que dava impulso aos objetos. Com a nova líderança definida, os brothers se dividiram, alguns foram para o "puxadinho", outros para a "casa de luxo" e, assim mesmo, divididos, deu-se início à formação do paredão triplo. Os participantes de uma casa só poderiam votar em quem estava na outra. A final de contas, estão na disputa pela permanência na casa, Dourado, Uiliam e Eliane.

O estopim para a turbulência entre Michel e Lia, que ocorreu ontem, foi a justificativa de voto do líder, que disse não ter concordado com a atitude de Eliane em mandar a sister Tessália ao paredão. Lia afirmou que Michel teria dito entender sua atitude, chamando-o de mentiroso, mas o brother tentou desmintir e indagou não ter feito tal afirmação. Os resultados desse descompaço, nós acompanhamos hoje no Big Brother Brasil.

Veja o momento em que lia se refere a Michel como mentiroso:


QUEM DEVE DEIXAR A CASA? VOTE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?