5 de fevereiro de 2010

BBB10: Brothers surpreendidos por paredão fora do previsto


PAREDÃO SURPRESA PEGA BBBS DESPREVINIDOS


Agora a pouco, a casa mais vigiada do Brasil, como costumava dizer Pedro Bial, foi surpreendida por um paredão triplo, fora dos planos. Você que acompanha o Blog Geral já estava ligado nesta novidade, noticiada ontem em nosso site.

O líder, Cadu, apesar de surpreendido, pareceu estar convicto da sua escolha. O "bílider" votou em Alex para ir mais uma vez à berlinda. A justificativa dada pelo brother foi a arrogância que ele afirma que seu indicado tem mostrado nos últimos dias. Realmente, não dá pra saber se Alex é um exímio estrategista ou frio e cauculista, de forma demasiada. A casa levou ao paredão dois participantes, os mais votados pelo grupo, Dourado e Fernanda. Mas o marrento usou o seu "Poder Supremo", dado pelo público, e salvou sua pele em troca da de Eliéser.

O anjo, como já havia sido anunciado pela dona do colar imunizador, foi dado à Lia, que se mostrou aliviada, já que vinha se sentindo ameaçada, durante a última semana, segundo a própria Fernanda, que lhe agraciou com a imunidade.

Enquanto alguns brothers mostravam-se apreensivos, quem não estava nem um pouco era o todo poderoso Marcelo Dourado, que, mesmo antes de ser convidado a se pronunciar, já fazia gestos de "Ei, espera aí, eu quero falar. Eu tenho esse poder!". O brother teve seu momento de glória, mas poderia ter sido mais humilde na hora de mostrá-lo."Só quero dizer pra quem votou em mim, ó: pimba!", disse.

Na corrida pela audiência, as emissoras estão dispostas a tudo e, a princípio, quem ganha com isso são os telespectadores, que podem esperar muitas novidades. Mantenha-se conectado e descubra, antes, o que acontece no reality mais assistido no Brasil.  

.....................................
VEJA TAMBÉM: Encontrada Salamandra gigante (por Victor Lambertucci) CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?