2 de fevereiro de 2010

Convidados especiais e shows no Brasil - 2010

O CALENDÁRIO DE 2010 PROMETE NO BRASIL

Pois é, parece que a Rainha do Pop gostou mesmo de nossas terras. Ela, que já veio ao Brasil ano passado com a sua turnê "Sticky and Sweet" e visitou programas sociais em favelas, volta agora para mostrar que tem samba nos pés. É isso aí, Madonna vai vir conferir, de perto, a animação e a beleza do carnaval brasileiro e vai assistir, no camarote do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, ao desfile das escolas de samba especiais cariocas junto com seus dois filhos e seu namorado, o modelo brasileiro Jesus Luz. A Marquês de Sapucaí deve receber a rainha no dia 14, o primeiro dias das apresentações.

 
Madonna visita a favela no morro Santa Marta, 
em Botafogo, zona sul do Rio

E quem também resolveu dar o ar da graça aqui no Brasil foi a cantora Beyoncé. Ela passará pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e em Salvador, onde, provavelmente, Ivete Sangalo irá abrir seu show. E não para por aí, não. Lady Gaga afirmou em uma entrevista ao jornal "O Globo" que virá ao Brasil este ano com a turnê do seu novo álbum. “Adoro os brasileiros, tenho muitos fãs brasileiros no Twitter e a gente conversa muito. Quero ir ao Brasil em 2010. Anote aí: a turnê desse disco novo vai passar pelo Brasil em 2010”, disse a cantora. 
Pensa que acabou? A cantora Fergie anunciou a vinda do grupo Black Eyed Peas ao país ainda no início de 2010. "Nosso show no Réveillon de 2007 foi inesquecível. Cantamos em Ipanema para 1 milhão de pessoas. Nunca fiz show para tanta gente", comentou Fergie. "Vamos começar a próxima turnê pelo Japão mas, no fim do ano ou início de 2010, estaremos aí. Adoro o Brasil!", completou.

E então, já escolheu  em qual destes shows você vai marcar presença?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?