5 de fevereiro de 2010

Surpresas no BBB 10 e mais (por Ítalo Mendes)



Paredão surpresa agitará a noite no BBB

Sexta-feira é dia de paredão. Certo? Certíssimo. Pelo menos é o que espera pelos brothers esta noite (05/02). O anúncio de um paredão triplo extraordinário vai surpreender a todos e promete agitar a casa. O líder terá que indicar um participante e, não o único, mais os dois mais votados pela casa enfrentarão o paredão, que eliminará alguém no domingo (07/02). A notícia foi revelada no twitter pelo próprio diretor do reallity, J.B. Oliveira. "Amanhã [sexta-feira (5)] formação de 'Paredão' – Voto. Um pelo Líder e o primeiro e segundo mais votados da galera -. Sai domingo”, disse Boninho.

E não pára por aí. Ainda no domingo, depois da eliminação, os bbbs farão uma nova prova do líder. Mais um paredão triplo será formado logo depois e eliminará um brother na terça-feira (09/02), voltando ao jogo normal. Esta tática pode ter como objetivo minar a última eliminação de "A Fazenda", que também acontece no domingo.

Dicésar incorpora Dimmy Kieer pela primeira vez

Na festa "Niely Gold", que aconteceu nesta quarta-feira última (03/02), Dicésar deu vida a sua outra personalidade, Dimmy Kieer, a drag queen criada por ele. Quando recebeu as roupas e acessórios da personagem, o que não faltou foi entusiasmo, principalmente quando viu que tinha uma caixa inteirinha de maquiagem ao seu dispor. “É um momento histórico. Primeira Drag do BBB!!!”, disse. Depois de um bom tempo se produzindo, Dimmy Kieer estava pronta para a festa, e não houve quem não elogiasse. Até mesmo o durão Marcelo Dourado não resistiu, abraçou o maquiador e disse ele estava incrível. Dicésar ganhou a noite...

Veja a transformação de Dicésar em Dimmy Kieer:



..................................................
VEJA TAMBÉM: Encontrada salamandra gigante (por Victor Lambertucci) CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?