10 de outubro de 2009

Nas locadoras: "Heróis" (por Victor Lambertucci)

"HÉROIS"
'...diversão e emoção garantidas.'




Informações Gerais:

Título original: "Push"
País de origem: EUA/Reino Unido/Canadá
Gênero: Ficção
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Paul McGuigan
Elenco: Camilla Belle, Chris Evans, Dakota Fanning, Djimon Houson
Distribuição: Paris Filmes
Duração: 1h 51min

Que no mundo existem pessoas umas diferentes das outras ninguém duvida. Mas, existem algumas ainda mais especiais, que vivem entre nós sem ao menos desconfiarmos. Elas possuem habilidades incríveis, como a de nos persuadir e nos fazer acreditar em fatos que nem se quer existem. Podem prever o futuro e dizer exatamente como iremos morrer ou, ainda, causar grandes destruições e reanimar aqueles que melhor lhes convir.

Estas são as personagens do filme "Heróis", que apresenta uma incrível e bem feita mistura de gêneros, de ação à ficção, causando também alguns calafrios.

O filme conta a história de pessoas com habilidades especiais que estão sendo ameaçadas pela "Divisão", um órgão que quer controlá-las e as tranformar em máquinas de controle absoluto sobre o mundo.





Cassie Holmes (Dakota Fanning), uma "vidente", vai ao encontro de Nick Gant (Chris Evans) e, juntos, precisam, sem muitas pistas, seguir o plano da mãe de Cassie, que se encontra sob o poder da "Divisão". A aprisionada, também uma "vidente", passou anos bolando a estratégia que promete libertar os "Hérois", para que possam viver sem a ameaça da instituição que anseia controlá-los.

Diversão e emoção garantidas. "Heróis" é um daqueles filmes que, apesar do título que mantém pouca relação com o enredo, 'te prende' até o final, se bobear, você não levanta antes dos créditos acabarem.

ASSISTA AO TRAILER: (excelente por sinal)


Já assistiu? COMENTE!
O que você achou da postagem? DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?