1 de novembro de 2010

Coluna do Ítalo: TOP 10 do Rock'n'Roll

AS 10 MELHORES MÚSICAS DO ROCK'N'ROLL


    Bom... Dando uma olhada rápida no blog, revendo as postagens antigas, eu percebi que há muito tempo nós não fazemos um post no estilo "Listas" ou "Top-Top". Então eu decidi fazer um sobre as duas coisas que eu mais gosto: música e Rock'n'Roll!
   
    Eu vou listar, portanto, não as 3, mas as 10 melhores músicas do Rock na minha opinião, em conjunto com algumas pesquisas que eu andei fazendo na internet sobre o assunto.
  
    Um último detalhe: eu listarei as 10 melhores músicas, mas apenas nas 3 primeiras eu colocarei seus respectivos vídeos. Combinado?

    Enfim, vamos à lista:

                              10º lugar: MR. CROWLEY - Ozzy Osbourne
                                9º lugar: PURPLE HAZE - Jimmy Hendrix
                                8º lugar: SMELLS LIKE TEEN SPIRIT - Nirvana
                                7º lugar: SYMPATHY FOR THE DEVIL - Rolling Stones
                                6º lugar: ERUPTION - Van Halen
                                5º lugar: PIECE OF MY HEART - Janis Joplin
                                4º lugar: IMAGINE - John Lennon
                                3º lugar: WELCOME TO THE JUNGLE - Guns'N'Roses
                                2º lugar: BOHEMIAN RHAPSODY - Queen
                                1º lugar: STAIRWAY TO HEAVEN - Led Zeppelin

    É... Estão aí as dez mais do Rock'n'Roll. É óbvio que há muitas outras bandas e cantores que também deveriam estar nessa lista, mas eu tenho apenas 10 lugares. The Who, The Doors, Kiss, AC/DC, Pink Floyd e outros que eu não estou me lembrando agora mereciam estar nesta lista tanto quanto os que já estão. Agora, chega de escrever e vamos aos vídeos prometidos:

1º lugar: STAIRWAY TO HEAVEN - Led Zeppelin


2º lugar: BOHEMIAN RHAPSODY - Queen


3º lugar: WELCOME TO THE JUNGLE - Guns'N'Roses



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?