14 de janeiro de 2010

Kesha lidera lista de singles e álbuns da Billboard

A cantora e compositora estadunidense Kesha está tirando o sono de vários artistas do mundo pop que sonham com o primeiro lugar na parada Billboard, a mais importante no mundo da música. A loira, além de estar liderando, pela quarta semana seguida, a parada Hot 100 da Billboard com seu single "Tik Tok", ela colocou fim ao reinado de seis semanas de Susan Boyle e também lidera a lista de ábuns mais vendidos nos Estados Unidos com o seu primeiro albúm "Animal", e isso tudo simultaneamente



A cantora foi a primeira a conseguir esta façanha com gravações de estreia desde que a britânica Leona Lewis também chegou a este marco em abril de 2008. E não para por aí, pois Kesha ainda está também em 7º lugar na mesma Hot 100 com sua música "Blah Blah Blah", é a primeira nas listas "Digital Songs"  (onde também está em 2º lugar) e "Canadian Hot 100" e ocupa a vice-liderança na lista "Pop Songs", ficando atrás apenas de "Bad Romance" da excêntrica cantora Lady Gaga. O primeiro álbum da cantora também não fica fora da brincadeira e ocupa a primeira posição nas listas "Digital Albums" e "Canadian Albums".

Já o grupo Black Eyed Peas, que passou mais de 30 semanas liderando a lista Hot 100 com a música "I Gotta Feeling", caiu drasticamente e agora está na 12ª posição. A princesinha do Pop, Britney Spears e seu single "3" ocupam a 15ª posição seguidos por "You Belog With Me" de Taylor Swift, em 16º lugar, e "Party In The USA" de Miley Cyrus, em 17º.

Assita agora o clipe do single "Tik Tok" de Kesha:



Fonte: billboard.com; oglobo.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?