7 de janeiro de 2010

FILMES: "Autópsia de um Crime" - Suspense


“AUTÓPSIA DE UM CRIME”
Classificação: 18 anos

 

"Eles têm o poder sobre a vida e a morte..."


INFORMAÇÕES TÉCNICAS
País de Origem:  EUA     Gênero:  Suspense     Duração: 95 min  
Título Original:  Pathology     Dirigido por:  Marc Schoelermann 
Elenco: Milo Ventimiglia; Michael Weston. Ver lista completa...   
......................................................................................................................................................................

    Se você pudesse mandar para o além quem você 
    quisesse e saísse totalmente impune;

     QUEM VOCÊ MATARIA?

    O filme narra a história de um jovem médico que trabalha na área de Patologia do necrotério de um município. A oportunidade de emprego pareceu ótima para o médico que possuía ótima qualificação e recomendação, até que ele descobre que alguns de seus colegas de trabalho participam de atividades noturnas insanas, ilegais e, acima de tudo, desumanas. Quem gosta de um bom suspense não pode perder esta produção. O filme está disponível nas Locadoras.



     A trama é interessante, às vezes, você se confunde ao pensar que o que realmente aconteceu foi só um sonho. São delírios ou, talvez, remorso de pessoas que têm atitudes de verdadeiros assassinos, mas, por outro lado, impossíveis de serem provadas.



     Talvez, como diz a personagem principal, em certo trecho do filme, sejamos capazes de viver em sociedade apenas vestindo fantasias que escondem nossa verdadeira aparência, a de animais que só pensam em si mesmos e não têm limites para alcançarem o que anseiam. Se somos realmente assim, imagine se pudessemos matar sem levar a culpa por isso.


     
    P.S.: É preciso ter estômago para assistir à "Autópsia de um Crime"; Muitas cenas sangrentas e perturbadoras, que vão de um simples corte de bisturi à quebra de ossos com um alicate de filmes de terror.

    Veja o trailer do filme:





     FONTE: Informações técnicas retiradas do site interfilmes.com





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Tem algo a dizer? Comente!

    Blog Geral

    O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?