19 de janeiro de 2010

BBB: Hoje tem eliminação (por Victor Lambertucci)

        De Olho no BBB       
A primeira eliminação



 O paredão está formado. No páreo, estão três mulheres:
Elenita, Joseane e Cláudia .

Veja os últimos posts dos brothers emparedados:

CLÁUDIA:

- "Faz 10 anos que sonho estar aqui (e agradeço a Deus por minha chance ter chegado) mas por favor, me ajudem a não acordar agora!!!!"

- "Galera do blog do BBB, acompanhei vocês todos os dias, em cada recado novo da produção sofria junto, ...por favor me ajudem a permancer aqui".

- "Turmaaaaaaaaaaaaaaaa votem pra eu ficar!!!! por favor!! tenho muita coisa pra viver aqui no BBB, PLEASEEEEEEEEEEEEEEE"

OBS.: A BBB acima quer tanto ficar na casa que postou tudo isso em menos de quinze minutos.

ELENITA:

- "Sou um ser humano imperfeito, desprezo estratégias, não sei fazer média. pq digo o q penso qdo as coisas não parecem certas".

- "Estou bem. Tenho receio, é claro... Receio de ter desagradado demais, de ser assim do meu jeito e de não ter sido entendida, sei lá..."

- "Minha lógica era "se eu for embora amanhã, quero ter estado bem". Não é essa a lógica da vida? Viver, sentir, sempre e a cada novo dia..."

JOSEANE:

- "Neoquev, ora por mim e manda muito pensamento positivo, tenho certeza que todos vcs vão me ajudar obrigado gente pelo carinho e força."

- "bom dia,me ajudem a ficar gente não votem em mim,quero muito ficar,nossa eu acordei hoje querendo muito comer carne rsrsrsrs um big bjs miss"

VOTE EM QUEM VOCÊ ACHA QUE
DEVE ABANDONAR A CASA:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?