28 de outubro de 2010

Coluna do Ítalo: Ao Leitor/Internauta

AO LEITOR/INTERNAUTA

    Olá, pessoal!
   
    Bom... Fugindo um pouco (ou totalmente!) do estilo de postagens que nós fazemos aqui, no Blog Geral, eu decidi escrever esta diretamente à vocês, meus caros leitores. É claro que todas as postagens aqui são feita para vocês, para o entretenimento de vocês, mas, nesse caso, a postagem é realmente direcionada a vocês (daí o nome "Ao Leitor/Internauta). Não é algo especial, mas eu só achei que esse era o momento certo para fazê-la.
   
    Esse é um tempo de mudanças (tirando as mudanças cotidianas, é claro). Tempo de fazer algo novo. De experimentar coisas novas. De conhecer pessoas novas. Tempo de mudanças e, com elas, muito estresse. Sim, nós ficamos muito estressados (leia-se 'cansados ao extremo') em ter que manter nosso blog (em todos os sentidos). Mas nós reclamamos pouco, porque gostamos de fazer isso e, principalmente, porque nós sabemos que vocês estão do nosso lado. E sabemos que estão. Isso é bom, porque é aí que percebemos que todo o nosso esforço está sendo recompensado. Eu sou eternamente grato à todos os leitores/internautas que seguem o Blog Geral, que acompanham todas as nossas postagens, enfim, àqueles que viram de perto todo o desenvolvimento, desde o início, do BG.
   
    Por falar nas postagens, é importante ressaltar que nós estamos no 3º Ano do Ensino Médio, vamos prestar vestibular (e, aí, nosso estresse cresce ainda mais) e, com isso, o blog ficou um pouco abandonado. A todos aqueles que ficaram indignados a cada dia que acessavam o BG e não viam uma postagem nova, minhas sinceras desculpas (sinceras mesmo!). Depois que passar essa época de pura tensão nós retornaremos 100% ao Blog Geral e aí, podem esperar, ninguém mais segura a gente! Mas, por enquanto, eu peço que compreendam nossa situação.
    
    Voltando ao que eu estava dizendo, é tempo de mudanças no nosso blog (e quando eu digo nosso, vocês, meus caros leitores, também estão incluídos). Começando pelo design que, na realidade, não é muita novidade porque nosso design é o que mais muda! E ele vai mudar de novo! Mas sobre essa mudança eu quero mesmo destacar a chegada da nossa colunista Priscilla Cruz. A Priscilla vai falar sobre moda e o que mais de interessante vier na cabeça dela (entretanto, é na Moda que ela vai focar mais, quero deixar bem claro). Isso quer dizer que você que adora moda e é ligado nesse mundo fashion vai ter com quem trocar suas ideias aqui no Blog Geral. Então, nada mais me resta a não ser dar as boas vindas a nossa nova colunista Priscilla Cruz, desejar a ela muito sorte (e calma!) e... Que venha a Moda!
   
    Antes de acabar, eu quero citar uma frase dita pela apresentadora Patrícia Poeta, quando ela estava falando dos objetivos do Fantástico e que eu me sinto na total liberdade de aplicá-la ao nosso blog. É mais ou menos assim: "A nossa luta é essa: fazer algo útil que não seja monótono e também levar entretenimento sem deixar de ser útil". Isso resume toda a nossa história que, por falar nisso, acabou de completar 1 ano (Parabéns para todos nós)!
   
    Hum... Isso é tudo (eu acho)! Eu precisava mesmo fazer isso e, como eu disse, esse era o momento certo. Mais uma vez meu muito obrigado a todos e eu me despeço aqui, ao som de Janis Joplin (é o que eu estou escutando nesse exato momento. Aliás eu indico essa grande voz para todo mundo que goste de boa música e do bom e velho Rock'n'Roll!). E nunca se esqueçam: CONTINUEM CONECTADOS!
                                                                                    
                                                                                                            Ítalo Mendes

INVASÃO: Bem, galera, pedindo licença pro meu amigo e co-editor do BG, Ítalo Mendes, quero lhes dizer que estou de comum acordo com o dito por ele. Gostaria de acrescentar que todas as mudanças que realizamos são frutos de novas experiências e o principal objetivo dessas é melhorar, cada vez mais, nosso site, como frizou o Ítalo, o "nosso" também está diretamente ligado aos internautas conectados no BG. É isso, deixo aqui um desejo de que as novidades, como a da nossa nova colega, a Pri, possam dinamizar o nosso blog!

                                                                                                    Victor Lambertucci

Um comentário:

  1. Venho acompanhando o Bloggeral há algum tempo e realmente só vai melhorando, crescendo e tenho muito orgulho de quem começou com esse site de informações, curiosidades e notícias que foram meus melhores amigos Victor Lambertucci e Ítalo Mendes. Esses meninos que escrevem de um modo maravilhoso e com o coração cada postagem aqui.
    Estão de Parabéns pelo lindo trabalho !
    Beijo Luana

    ResponderExcluir

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?