20 de março de 2010

Atrações Internacionais devem incluir o Brasil em suas Turnês (por Victor Lambertucci)

 BRASIL É PALCO DE ATRAÇÕES INTERNACIONAIS


Artistas estrangeiros que se apresentam no Brasil, apesar dos pesares, costumam levar boas recordações. O país pode apresentar dezenas de aspectos negativos, entretanto o público brasileiro é incomparável. Quem nos visita sente o nosso calor humano e experimenta a nossa famosa hospitalidade. E, como prova disso, o Brasil pode estar na agenda de muitas atrações internacionais, neste ano de 2010.

                                           SHAKIRA  


De acordo com o Jornal da Tarde, a cantora colombiana parece mostrar interesse em incluir o Brasil nas apresentações de sua turnê She Wolf, o mais recente lançamento de Shakira. Em se tratando de uma única apresentação, o local escolhido deve ser o Estádio do Morumbi, em Sampa.

                                       LADY GAGA 


Segundo o blog Gossip Boy, do site abril.com, a nova sensação da dance pop internacional confirmou presença na nação verde e amarela. Lady Gaga, com toda a sua extravagância e estilo peculiar, deve se apresentar no mês de Junho, dias 12 e 13, em São Paulo. Um dos shows deve acontecer no Jockey Club.

                             BRITNEY SPEARS 


A coluna, "Gente Boa", do jornal O Globo, divulgou a informação de que, após nove anos sem vir ao Brasil, a princesinha do pop passará por nossas terras, para gravar uma participação na série "Rio"*, do produtor americano, Scott Steindorff.

 *(PARÊNTESES) A série, "Rio" conta a história de um detetive que vem ao Brasil investigar um crime e   decide ficar no país. A produção, que promete ser grandiosa, não tem data nem emissora definidos. 

Fontes de Pesquisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?