27 de março de 2010

AGENDA: Atrações como o Musical Cláudia Raia chegam a BH! (por Victor Lambertucci)

BELO HORIZONTE TEM AGENDA CHEIA EM 2010

O bom observador percebe que, cada vez mais, novos eventos ou atrações dos mais variados quilates têm reservado um lugarzinho especial para a capital mineira em suas agendas. É verdade que a divulgação dos mesmos ainda não é grande coisa, todavia, se prestigiarmos esses eventos, a tendência é que eles queiram retornar e que quem ainda não veio se interesse por vir.

"De Pernas pro Ar", com Cláudia Raia

Uma dona de casa inserida na sua vida rotineira, é levada para um mundo de sonhos, através de suas incontroláveis pernas que, pro ar, embarcam-na em uma viagem por um mundo desconhecido, estranho à sua realidade. Música, dança e muito humor compõem o espetáculo que é aplaudido de pé por onde passa.

A curta temporada de "Pernas pro Ar" começou, hoje, no Palácio das Artes. Quem não garantiu seu ingresso, ainda pode adquirir na bilheteria do Palácio (mais informações no site; Encontre o link após a leitura deste post).

O Mundo de Walt Disney Desfila pela Pampulha


Neste Sábado, às 16 horas, ocorrerá, nas proximidades da Lagoa da Pampulha, a "Parada Disney 2010". O evento, que deve ter início na Praça da Pampulha, percorrerá a Lagoa até o Iate Clube. Carros alegóricos participarão da festa e perdonagens como: A Bela e a Fera; Toy Story; O Rei Leão; Mickey e seus Amigos; A Pequena Sereia e Ursinho Pooh têm participação garantida.

Galpão Cine Horto comemora o dia do Teatro com muito Teatro 


27 de Março é o Dia Mundial do Teatro e, segundo o Grupo Galpão Cine Horto, "um dos principais centros de efervescência cultural de Minas Gerais", esta data será comemorada em grande estilo em Belo Horizonte. O projeto, "Dia do Teatro: do raiar ao pôr-do-sol", oferecerá , ao público, espetáculos gratuitos, na Praça Santa Teresa. Vespasiano e Ribeirão das Neves também curtem o projeto. (Veja horários no site ao fim)

 O evento reunirá três espetáculos em repertório do projeto Cine Horto Pé na Rua: “Arande Gróvore”, “Circo do Lixo” e “Sonho de Uma Noite de São João”, além do espetáculo “Nas Nuvens”, atração internacional da Companhia italiana Giullari del Diavolo, apresentado somente em Belo Horizonte. Toda a programação é gratuita. (galpaocinehorto.com.br)
 
Os Melhores do Mundo Futebol Clube


A Copa do Mundo está proxima e os corações verde e amarelo palpitam, anciosamente, pela emoção do evento em que o Brasil é Rei. Os melhores do Mundo projetam a reestreia de um dos seus maiores sucessos. A Companhia de Teatro faz uma fronteira entre humor e crítica, levando o público ao delírio com um tema que condiz com a paixão brasileira pelo futebol.

A peça estará em cartaz no Palácio das Artes, nos dia 29 e 30 de Maio. O preço das entradas variam de 80 a 100 reais inteira. Mais informações você encontra no site do teatro.

  Fonte:                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?