8 de setembro de 2010

Shoppings lotados e em cartaz "O último mestre do ar"

Já que em Minas não tem mar, eu vou pro...
SHOPPING!

Movimento intenso no Shopping Cidade, durante o feriado

   Realmente, os shoppings compõem um dos principais destinos dos belorizontinos, durante os recessos e feriados. Segunda-feira, 6 de Setembro, às 14:00, no Shopping Cidade, resultado: a cena que você vê acima. A fila para comprar os ingressos era quilomêtrica, dando voltas pelo andar dos cinemas. Enfim, a teoria de que às 14:00 de uma segunda-feira - recesso, é claro - os cinemas estão vazios é apenas um mito. 

   O mais engraçado é que eu e meus amigos fomos assistir um filme e acabamos assistindo a um terceiro. Fomos ver "Nosso Lar", produção que promete ser um sucesso, porém o tempo na fila fez com que o horário estourasse. Rapidamente, fizemos uma nova escolha: "O Aprendiz de Feiticeiro", com Nicolas Cage. Por pouco perdemos também essa sessão. Tínhamos apenas mais duas opções: 15 minutos para comprar os ingressos e correr pra sala de "O Último Mestre do Ar", ou esperar uma exibição que começaria quase uma hora depois, a do filme "Karatê Kid".  

   Acabamos assistindo à versão das telonas do desenho "Avatar". O filme é bastante interessante; os efeitos especiais são mesmo especiais e o enredo possui verossimilhança, nexo. Vale à pena garantir seu bilhete para essa produção. O filme nos dá uma deixa ao final indicando que haverá continuação. Em poucas palavras, conta a história de um ser que é capaz de equilibrar os elementos que regem a vida: o ar, a água, a terra e o fogo. O equilíbrio, ameaçado pela nação do fogo, que se diz superior, só poderá ser garantido pelo Avatar, indivíduo que domina os quatro elementos.


Nesse próximo fim de semana, pretendo assistir ao "Nosso Lar",
isso se os cinemas não estiverem superlotados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?