8 de julho de 2010

Taylor Lautner (Crepúsculo) chama brasileiros de "agressivos"

Ator diz ter sido agarrado pelos braços e pernas, quando
deixava um hotel no Brasil, e parece não ter gostado muito.

Reprodução internet/globo.com

    Em entrevista ao talk show norte-americano, "Late Show", comandado pelo cômico apresentador David Letter, o ator da saga Crepúsculo chamou os fãs brasileiros de "agressivos", alegando que, em visita ao Brasil para a divulgação da nova produção da série, foi surpreendido por um grande número de garotas que agarraram-no.

   Reprodução internet/globo.com

    Durante a participação no programa, o ator que faz sucesso, talvez, apenas por seu corpinho sarado, mostrou certo sarcasmo ao referir-se ao público brasileiro. É aceitável que não tenha sido tão agradável ser surpreendido por uma multidão de fãs, mas Taylor Lautner fala como se não tivesse gostado nem um pouco de estar cercado por mulheres. Será? Alguns indícios podem nos ajudar a responder essa questão; o lobisomem que faz sucesso com a ala feminina, apesar de não se ter absoluta certeza se ele gosta mesmo da fruta, usava maquiagem, durante o programa da rede CBS.



VEJA o vídeo em que lautner fala da "agressividade" do público brasileiro:


Fonte de Pesquisa: gnt.globo.com

5 comentários:

  1. Ouvi dizer que o Taylor Lautner está a tomar esteroides para ficar musculado. É verdade? Aquela cena que os atletas tomam.

    ResponderExcluir
  2. voce deve conhecer bem os sintomas de viadagem nao é? ate parece q tambem nao gosta da fruta? pura inveja porq é a sensaçao do momento...

    ResponderExcluir
  3. video com cenas ineditas de amanhecer:

    http://www.youtube.com/watch?v=9cLM7BRctg4

    ResponderExcluir
  4. [b]Fala sério hm, até parece que ele ñ gosta de ver um monte de mulheres atrás dele.... Nossa odiei a parte que ele falou que nós brasileiros samos agressivos =S

    ResponderExcluir

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?