26 de junho de 2010

Mega Show do Skank em BH (por Victor Lambertucci)

Skank faz Mega Show em Belo Horizonte e marca
 a despedida do Mineirão que entra em reforma.


   Se a expressão "Mega Show" pesou logo no seu bolso, não se engane. O show da banda mineira, destinado à gravação de DVD e Blue-ray disc, neste último domingo, contou com a venda de ingressos populares e/ou promocionais e lotou o gramado e boa parte da arquibancada do 2º maior estádio do Brasil. Um evento para guardar na memória, apesar de um incômodo atraso ao início.

   As canções estavam na ponta língua, e não só nos fã clubes, mas de todos os que curtiam a festividade. Algo que impreciona na banda: o sucesso multilateral que ela tem conquistado. Em sintonia com o show, os expectadores fizeram a festa. Muita animação e energia compuseram o evento. E, ao final, bateu aquele sentimento saudosista do bom e velho Mineirão, que será fechado para reformas e reaberto em 2013, na véspera do Mundial no Brasil.

VEJA algumas imagens e outras informações:

  
Durante o Show a banda se mostrou bastante
 contente em estar de volta as suas raízes,
 após longas turnês pelo resto do Brasil:

O vocalista do grupo disse que precisava de um tempo com sua galera e usou a banda, de origem mineira, para desmitificar a ideia de que os mineiros são um povo resistente a novas experimentações e pouco receptivo. Segundo ele, o Skank nasceu, cresceu e só chegou onde está, graças a Minas Gerais.


A mídia esteve presente em massa no evento:

Empresas como a Rede Globo, a Vivo, o Multishow, Coca-Cola, Vilma alimentos e muitos outros participaram da promoção do show.


O show de quase três horas contou
com músicas inéditas:

A banda lançou duas novas canções: uma em estilo reggae, que agitou a galera, e outra que compõe o perfil pop já conhecido da banda.


No fim do evento, a galera aproveitou
para se despedir do Mineirão:

Os seguranças tiveram que pedir aos jovens para se levantarem do gramado, a ideia era recuperar as energias, mas também poder contar sobre a experiância de deitar no meio do campo.


Se a saudade já era muita, a preocupação com
a limpeza ou com quem iria limpar não existia:

No final do show, a grama se confundia com copos de Coca-Cola.
.........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?