2 de novembro de 2009

Nas locadoras: Um filme "Implacável" (por: Victor Lambertucci)

BUSCA IMPLACÁVEL


Título Original: Taken
País de Origem: França
Gênero: Ação / Suspense
Direção: Pierre Morel
Ano de Lançamento: 2008
Site Oficial: http://www.europacorp.com/dossiers/ taken/
Estúdio/Distrib.: Fox Filmes

"Não sei quem você é. Não sei o que você quer. Se for resgate, vou avisando, não tenho dinheiro. Só tenho a habilidade adquirida em uma longa carreira nas sombras. Habilidade que faz de mim um pesadelo para gente como você. Se soltar minha filha agora, tudo estará resolvido. Não irei atrás de você; sem procura nem perseguição. Se não soltar, vou atrás de você, e vou encontrá-lo. Acabo com você."

Imagine a pessoa que você mais ama no mundo sendo vítima de um sequestro, em uma viagem, a qual você era contrário. Qual seria sua primeira reação? Chamar a polícia, contratar o melhor detetive do mundo? E se isso não fosse suficiente?

A Busca é Implacável e ninguém pode te ajudar. É você contra uma gangue de centenas de integrantes que sequestram e traficam jovens mulheres, para o mercado da prostituição. O tempo é curto e, em 96 horas, tudo pode estar perdido.

Uma grande produção da Century Fox disponível para locação. Um filme bem articulado e muito bem dirigido, sem falar na eletrizante atuação de Liam Neeson, que dublou o personagem "Aslan", em "As Crônicas de Nárnia".

Vale apena assistir a este grande sucesso, principalmente se você gosta de muita ação e aventura com uma pitada de suspense.

ASSISTA AO TRAILER*:

* (Trailer em inglês. A imagem dos vídeos no "Youtube" está de péssima qualidade e, infelizmente, a "globo.com" disponibilizou apenas o clipe no idioma original. Para escolher o vídeo no "Youtube/Google Vídeos", CLIQUE AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?