11 de dezembro de 2009

Cop-15 {Conferência na Dinamarca discute o rumo das diretrizes mundiais a favor do meio ambiente} (por Victor Lambertucci)

COP-15
O Futuro do Mundo está em jogo



Está sendo realizada em Copenhague, a capital e maior cidade da Dinamarca, a conferência que promete decidir as diretrizes que serão tomadas em prol da preservação do meio ambiente. Como sempre, existem vários impasses entre os países. Alguns propõem metas de redução de emissões de poluentes ínfimas ou abaixo do ideal, outros ainda estão muito ligados ao futuro econômico e não dão a importância real necessária à preservação da natureza.

Você confere mais informações sobre a COP-15 aqui no Blog Geral. Selecionaremos as informações mais pertinentes ao assunto. Ainda hoje, falaremos das metas de redução de emissões apresentadas por alguns países e sobre um debate que foi exibido pelo programa "Emcima da Hora", do canal fechado "Globo News". Os assinantes da emissora de notícias podem acompanhar em tempo real os rumos da conferência. Indicamos também o site g1.com.br, o portal de notícias da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Comente!

Blog Geral

O que você acha da ideia de novos editores frequentarem o BG?